FORMAÇÃO GERAL – SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO EM EDIFÍCIO

Técnicos que exerçam funções em entidades cuja atividade se relaciona com a comercialização, instalação e/ ou manutenção de produtos e equipamentos de Segurança contra Incêndio em Edifícios (SCIE).

 

28 Março 2020

17 Abril 2020

16 horas

Objectivos

Dotar os formandos de conhecimentos para obtenção da acreditação de Técnico Responsável pela comercialização, instalação e / ou manutenção de produtos e equipamentos de Segurança contra Incêndio em Edifícios (SCIE) para registo obrigatório na Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

 

Programa

1. Comunicação e ética;

2. Regulamentação e normas;

3. Conceitos básicos (fenomenologia da combustão, física e química);

4. Noções de projeto de SCIE e interpretação de peças desenhadas;

5. Noções gerais de proteção passiva, proteção ativa e deteção de incêndio e gases;

6. Novo Regulamento de SCIE (Condições Técnicas e Medidas de Autoproteção);

7. Avaliação.

 

Nota: Formação reconhecida pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANCP).

Para efeitos de Renovação da acreditação dos técnicos responsáveis de SCIE (despacho 10738/2011) – deverá frequentar 6 horas de formação geral contínua.

Ficha de Pré-Inscrição

Para dar início à sua inscrição preencha o formulário abaixo. A inscrição só é válida se o pagamento integral for efetuado até à data de início do curso.

Dados Pessoais

Dados Profissionais

Autorizações

Condições de pagamento

A inscrição só é válida se o pagamento integral for efetuado até à data de início do curso.

O pagamento deverá ser efetuado por transferência bancária para o IBAN: PT50 0036 0159 99100056674 88, com posterior envio de comprovativo de pagamento por cheque ou numerário.

 

Assiduidade do Formando

O formando deverá assistir no mínimo a 90% das horas de formação.

Número mínimo de formandos: 10

Número máximo de formandos: 16

A Elevar Global, Lda reserva-se o direito de cancelar ou adiar a realização de ações de formação, caso o número de participantes inscritos não seja suficiente.

 

Desistências

O cancelamento da inscrição deverá ser comunicado à Elevar Global, Lda por escrito, via email ou correio.

No caso de o cancelamento de uma inscrição ser efetuado com mais de 10 dias úteis de antecedência, relativamente à data de início da formação, a Elevar Global, Lda reembolsa a totalidade do valor pago.

Quando efetuado com uma antecedência compreendida entre 10 e 5 dias úteis, relativamente à data de início do curso, a Elevar Global, Lda reembolsará 50% do valor da inscrição.

Cancelamentos realizados com menos de 5 dias úteis de antecedência relativamente à data de início do curso e ainda nos casos de falta de comparência do inscrito, não haverá reembolso do pagamento da inscrição.

← Voltar ao catálogo