GESTÃO EFICAZ DE COBRANÇAS
Gestores e analistas de crédito e/ou cobrança, funcionários da tesouraria, profissionais das áreas financeira, envolvidos direta ou indiretamente na cobrança, assim como todos os profissionais envolvidos nesta função.
24 horas
Objectivos
Dotar os formandos de conhecimentos técnicos e comportamentais que lhe permitam aumentar a eficácia na gestão dos processos de cobranças, de forma a recuperar créditos e atrasos de pagamento dos seus Clientes.
Programa
1. A gestão de cobranças como uma vantagem estratégica;
2. O planeamento da cobrança;
3. Os instrumentos e técnicas negociais da gestão de cobranças;
4. As ferramentas e meios da gestão de cobranças: estabelecer um plano de ação;
5. Como lidar com as emoções: saber gerir os conflitos;
6. Controlo e acompanhamento das cobranças;
7. Exercícios práticos.
Não está prevista a próxima acção
Introduza o seu email caso pretenda ser receber uma notificação quando abrirem inscrições.