GESTÃO EFICAZ DE COBRANÇAS

Gestores e analistas de crédito e/ou cobrança, funcionários da tesouraria, profissionais das áreas financeira, envolvidos direta ou indiretamente na cobrança, assim como todos os profissionais envolvidos nesta função.

 

24 horas

Objectivos

Dotar os formandos de conhecimentos técnicos e comportamentais que lhe permitam aumentar a eficácia na gestão dos processos de cobranças, de forma a recuperar créditos e atrasos de pagamento dos seus Clientes.

 

Programa

1. A gestão de cobranças como uma vantagem estratégica;

2. O planeamento da cobrança;

3. Os instrumentos e técnicas negociais da gestão de cobranças;

4. As ferramentas e meios da gestão de cobranças: estabelecer um plano de ação;

5. Como lidar com as emoções: saber gerir os conflitos;

6. Controlo e acompanhamento das cobranças;

7. Exercícios práticos.

 

 

Não está prevista a próxima acção

Introduza o seu email caso pretenda ser receber uma notificação quando abrirem inscrições.

← Voltar ao catálogo